CapuqueCapuqueCapuque
Rastrear pedido
Dúvidas?
(21) 9 6683-9935

PERGUNTAS FREQUENTES

O SITE É CONFIÁVEL?

Sim, o site da Capuque é totalmente confiável. Trabalhamos em parceria com a APPMAX, uma empresa renomada em pagamentos online, garantindo um processo seguro e transparente. Seus dados de pagamento são protegidos com criptografia avançada e medidas rigorosas contra fraudes. Além disso, você receberá um comprovante de cada compra para total transparência. A Capuque não tem acesso às suas informações de pagamento, como números de cartão de crédito, pois essas informações são geridas exclusivamente pela APPMAX, assegurando uma compra 100% segura. Para qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: contato@capuque.com.

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 2 A 15 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Trabalhamos com produtos importados e, por isso, colaboramos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Quando um pedido é realizado em nossa loja, ele é enviado para nossos fornecedores, que então encaminham o produto diretamente para sua residência. Esse processo pode levar de 2 a 15 dias úteis devido à logística internacional envolvida.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim, todas as nossas compras vêm com um código de rastreio. Trabalhamos exclusivamente com fornecedores confiáveis que oferecem códigos de rastreio para garantir a segurança e o conforto de nossas entregas.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Você receberá o código de rastreio diretamente em seu e-mail em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido. Esse prazo é necessário para que nossos fornecedores, que fabricam os produtos, possam processar e fornecer o código. Se não receber o código dentro desse período, envie um e-mail para: contato@capuque.com com o número do seu pedido (por exemplo, #4321), e responderemos em até 48 horas.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES, O QUE FAZER?

É comum que não haja atualizações no rastreamento enquanto o pacote está em trânsito entre o país de origem e o país de destino. As informações de rastreio serão atualizadas assim que o pacote chegar ao Brasil e a partir daí, você receberá atualizações regulares sobre a movimentação. Fique tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.

TEM ALGUMA TAXA ADICIONAL QUE EU TENHA QUE PAGAR PELO PRODUTO?

A taxação não é comum, mas caso ocorra alguma taxa, a Capuque assumirá a responsabilidade e cobrirá qualquer custo adicional. Para resolver qualquer questão de taxação, envie um e-mail para: contato@capuque.com com detalhes do ocorrido e responderemos em até 48 horas.

Atenciosamente,

Equipe Capuque

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

✔️ Produto adicionado com sucesso.